Prefeitura de SJE suspende atendimento presencial na sua sede e nas secretarias

publicado: 10/03/2021 11h01,
última modificação: 11/01/2022 06h34

unnamed 1

O prefeito Evandro Valadares assinou o decreto 003/2021, nesta quarta (10), no qual ele suspende   os atendimentos presenciais na sede do Poder Executivo Municipal e em suas Secretarias.

O decreto diz que os serviços essenciais continuarão funcionando normalmente, observando os protocolos de segurança relativos à Pandemia do COVID-19.

Caso qualquer cidadão necessite de atendimento de urgência deve se reportar à Ouvidoria Municipal através do telefone (87) 99820-2486 ou pelo email ouvidoria.2019.sje@gmail.com, que terá sua demanda devidamente direcionada ao setor competente.

Cada Secretário possui responsabilidade e discricionariedade administrativa para melhor adequar os serviços de suas secretarias, devendo elencar quais serão os atendimentos presenciais que seguirão sendo prestados de forma direta aos cidadãos, sempre observando as disposições dos Decretos Municipais e Estaduais.

Todos os serviços públicos continuarão a ser realizados pelos servidores municipais em seus locais de trabalho ou de forma remota, a depender de seu superior hierárquico, destaca o texto do decreto municipal.