Prefeitura divulga lista dos novos beneficiários do Auxílio Brasil em São José do Egito

publicado: 28/01/2022 08h27,
última modificação: 28/01/2022 09h13

Confira a lista com os nomes dos novos beneficiários do Auxílio Brasil, recebida do Ministério da Cidadania, em São José do Egito:

LISTA EM ORDEM ALFABETICA DE JANEIRO .

LISTA EM ORDEM ALFABETICA FEVEREIRO

Os 815 novos beneficiários incluídos no mês de Janeiro/2022 deverão baixar nos seus celulares o aplicativo Caixa Tem, onde poderá ser consultado valor e parcela do benefício, caso não consiga, os novos beneficiários podem passar no setor do CadÚnico para pegar sua folha que autoriza o pagamento na Caixa Econômica ou Casa Lotérica.

Além da lista com os nomes, também poderá ser conferido no site da Prefeitura o calendário de pagamento seguindo o mesmo modelo do antigo Bolsa Família, que é de acordo com o último número do NIS de cada beneficiário.