Primeiros confrontos das quartas de final da Copa Carreiro de Futebol Rural definidos em SJE

publicado: 23/05/2022 16h12,
última modificação: 23/05/2022 16h12

Nesse domingo (22), aconteceram 3 jogos que definiram os primeiros confrontos das quartas de final da Copa Carreiro de Futebol Rural Egipciense. Nenhum dos 3 jogos foram para os pênaltis e aconteceram 9 gols nas respectivas partidas, mantendo uma média alta de 3 gols por jogo no Campeonato.

Em Riacho de Cima, a Portuguesa, que havia ganhado o primeiro jogo na Mandassaia, até que saiu atrás do placar, mais acabou virando pra cima do Flamengo e conseguiu mais uma grande vitória por 4×2 e também a classificação para a próxima fase da competição. No acumulado das duas partidas terminou 8×2.

A portuguesa vai encarar a boa equipe do São Pedro, que também conseguiu seu acesso as quartas depois que venceu novamente a equipe do Bezerrão de Bonfim por 2×1, em casa. No primeiro duelo tinha sido 1×0 pra São Pedro, assim no acumulado geral ficou 3×1.

Em mais um classifico regional do futebol amador egipciense, estava tudo indefinido entre Palmeiras x Estreito, ambos os times da mesma comunidade rural, no primeiro jogo tinha dado empate em 3×3. Em jogo duro e bastante disputado, o Estreito acabou levando a melhor e vencendo por 2×1, na tarde desse domingo (22) e conseguindo a vaga à próxima fase, no acumulado geral acabou ficando o placar em 5×4. O Estreito encara o Fluminense nas quartas de final.

No domingo (29) serão conhecidas as outras 4 equipes que passarão também para a segunda fase da Copa Carreiro de Futebol Rural Egipciense.