São José do Egito participa de encontro estadual de gestores municipais de assistência social

publicado: 14/04/2023 11h37,
última modificação: 14/04/2023 11h37

O Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social de Pernambuco – COEGEMAS/PE, entidade civil que reúne e representa as secretárias e os secretários municipais da assistência social dos 184 municípios do Estado de Pernambuco, está promovendo mais um encontro estadual com representantes de todos os municípios do Estado.

Nestes dias 13 e 14 de abril de 2023, na Sociedade de Medicina de Pernambuco, os secretários (as) e representantes municipais discutem o tema “Gestão da Assistência Social: Perspectivas e desafios para a reconstrução do SUAS”.

São José do Egito enviou o coordenador do Cadúnico Jocimar Duarte, que além de representar a secretária Isabelle Valadares, também representa todo município.