São José do Egito permanece no Mapa do Turismo Brasileiro

publicado: 14/04/2022 13h50,
última modificação: 14/04/2022 13h50

A Prefeitura de São José do Egito, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes e o Conselho Municipal de Turismo, informaram nas suas redes sociais, que São José do Egito, garantiu a permanecia no Mapa do Turismo Brasileiro.

Esse Mapa é um instrumento do Ministério do Turismo que identifica as necessidades de investimento e as ações de promoção de cada região turística do país.

Alinhados com a Associação das Secretarias de Turismo de Pernambuco, São José do Egito ficou inserido no Território da Poesia e da Cantoria, ao lado de outras cidades do Sertão do Pajeú.

“Estar nesse Mapa do Turismo do Brasil é extremamente importante para nosso planejamento, para que nossa cidade se consolide e em breve possamos estar colhendo os frutos com investimentos e gerando emprego e renda na área do turismo”, falou Henrique Marinho.