Secretaria de Infraestrutura de SJE cria novos canais para demandas da população

publicado: 16/08/2021 15h25,
última modificação: 16/08/2021 15h25

20210814 085850 2

 

A Secretária de Infraestrutura, Patrícia de Bacana e o Secretário de Obras, Luiz de Raimundo, participaram do Programa Debate do Sábado, na Gazeta FM, apresentado pelo comunicador Nill Jr. na manhã desse sábado (14),

Eles falaram da pauta de obras e serviços no município. Segundo Patrícia, que assumiu a pasta a cerca de 15 dias, está em andamento um levantamento das demandas ligadas a limpeza urbana e iluminação pública.

Ela antecipou que a gestão Evandro Valadares vai contratar uma empresa de iluminação pública para dar suporte às novas demandas e à manutenção da iluminação no município.

Também que o município através da Secretaria está realizando um mutirão de limpeza nos bairros. Também readequação da limpeza urbana. “Precisamos da colaboração da população colocando o lixo na hora e local corretos”, destacou Patrícia.

Já o Secretário de Obras informou que serão retomadas as obras com a usina de asfalto em breve.

Ele diz que está realizando um levantamento com o governo para definição das ruas que serão asfaltadas.

Uma outra novidade é a de que, além de um Instagram, @seinfra.sje, a Secretaria de Infraestrutura vai lançar um número de WhattsApp para acolher demandas da população egipciense.