Secretário de Planejamento de SJE e prefeito de Brejinho tiveram encontro com vice-governadora

publicado: 28/03/2023 15h13,
última modificação: 28/03/2023 15h13

A vice governadora Priscila Krause, recebeu na quinta-feira (21) em audiência o secretário de planejamento de São José do Egito Paulo Jucá, que se tornou uma importante liderança política no Sertão Pernambucano, e também o prefeito de Brejinho Gilson Bento.

No encontro, foram tratados diversos assuntos relevantes nas áreas da saúde, administração, e segurança pública. Como resultado positivo, já ficaram agendadas duas reuniões. Na segunda-feira dia 27 na secretaria de saúde do estado e no dia 5 de abril com a secretária de defesa social, Carla Patrícia Cunha.

Nesse encontro da SDS, será tratado da criação da companhia independente de Polícia Militar de São José do Egito. Para discutir essa pauta, Paulo ficou encarregado de mobilizar os demais prefeitos da região, que também serão beneficiados com a criação da companhia.