SJE tem 77 novos beneficiários do Auxílio Brasil a partir de outubro: Veja lista

publicado: 23/09/2022 11h57,
última modificação: 23/09/2022 11h57

O Governo Federal divulgou mais uma lista de beneficiários do Programa Auxílio Brasil. A lista foi repassada para o setor do CadÚnico municipal essa semana e trás 77 novos nomes para começar a receber o beneficio a partir do próximo mês de outubro. Somente em São José do Egito, 2.290 pessoas foram contempladas com o programa federal esse ano, até agora.

É preciso lembrar, que para receber o auxílio, o beneficiário precisa baixar o aplicativo Caixa Tem, onde poderá ser consultado o valor e parcela do benefício, caso não consiga, os novos beneficiários podem ir direto para a agência da Caixa Econômica Federal, levando os documentos e sendo o titular do beneficio que já receberá diretamente, isso no dia de pagamento de acordo com o calendário do programa e final do número do NIS.

“Não é preciso ir até o setor de cadúnico para pegar folha de pagamento, tudo se resolve pelo aplicativo caixa tem ou indo diretamente na Caíxa” Diz Jocimar Duarte coordenador municipal.

Além da lista com os nomes estarem afixadas nos murais informativos dos espaços públicos municipais, também poderá ser conferida clicando no link abaixo da matéria.

Clique aqui e veja a lista completa – Outubro 2022