Veículos da Prefeitura de SJE passam a ser monitorados via satélite

publicado: 12/07/2022 11h51,
última modificação: 12/07/2022 11h51

A Prefeitura de São José do Egito, através da Secretaria de Planejamento e do Setor de Frotas, está instalando aparelhos de rastreamento via satélite nos veículos da frota própria.

A medida tem objetivo de melhorar o serviço prestado pelo município à população, proteger os motoristas e as pessoas que usam os carros da Prefeitura e ainda evitar desvios de condutas dos servidores.

“Estamos instalando os aparelhos de GPS em todos os veículos do município, seguindo uma linha de planejamento. Na primeira etapa, carros da Secretaria de Saúde estão recebendo o monitoramento, posteriormente os veículos das demais secretarias também devem receber o aparelho”. Disse Francisco Salles, Coordenador de transportes.

Segundo o Setor de Frotas, ambulâncias e veículos que fazem o transporte do TFD, estão sendo os primeiros a receber o monitoramento.