Gabinete

Competências da Secretaria
Chefiar as Atividades básicas do Gabinete do Prefeito, organizar e coordenar a agenda de atividades do Gabinete e do Prefeito Municipal, coordenar as ações de apoio logístico, diligenciar e acompanhar as matérias de interesse do Poder Executivo junto ao Legislativo, promover campanhas para divulgação do potencial do Município na busca de recursos para implementação do desenvolvimento sócio-econômico e assessorar o Chefe do Poder Executivo em assuntos multidisciplinares. II - Coletar, organizar e dar conhecimento ao Chefe do Poder Executivo, Secretarias Municipais e Assessores de matérias de interesse da Administração Municipal, coordenar, planejar e executar promoções e campanhas de esclarecimentos e informações, com a finalidade educativa para a comunidade, dos atos e fatos da Administração. III - Desenvolver outras atividades que lhe forem determinadas pelo Chefe do Poder Executivo Municipal.
Organograma da Secretaria
organograma
Localização

Praça Seresteiro João Pequeno, S/N, Centro, São José do Egito

Telefones

(87) 3844-1110

E-mail

gabinete.pmsje@gmail.com
gabinete@saojosedoegito.pe.gov.br

Horário de Atendimento de Segunda a Sexta-feira das 08h às 12h

Avaliação dos serviços da Secretaria de Gabinete

0

de 5
0 Classificações