Trânsito

Giovane Cavalcante Venâncio Junior

Secretário(a)

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte tem como atribuições gerenciar e fiscalizar a execução das modalidades do transporte público de passageiros no Município; gerenciar e fiscalizar o trânsito, realizando a sinalização; realizar o gerenciamento e a manutenção da frota municipal.

Competências da Secretaria

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SETRANS) tem por competência. I-formular, propor, gerir e avaliar políticas públicas para o desenvolvimento da mobilidade urbana; II - estudar, planejar, gerir, integrar, fiscalizar e controlar os transportes individuais e coletivos do Município; III - executar os serviços de trânsito da competência do Município e os que eventualmente lhe sejam delegados pelos poderes competentes, na forma legal própria; IV - celebrar contratos, convênios e congêneres com a finalidade de efetivar os objetivos da Pasta; V - estabelecer diretrizes e normas para o uso da rede viária municipal.

Contato

Localização

Rua 25 de Agosto, S/N, São José do Egito

E-mail

setranssje@saojosedoegito.pe.gov.br

Telefones

(87) 3844-1110

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h