Prefeitura de SJE emite mais um decreto e limita funcionamento de bares, lanchonetes, restaurantes e similares até as 20h

publicado: 23/12/2020 12h30,
última modificação: 11/01/2022 07h15

A Prefeitura de São José do Egito visando tentar conter a disseminação da covid-19, emitiu novo decreto nessa terça (22). Limitando o funcionamento de bares, lojas de conveniência, restaurantes, lanchonetes e demais atividades congêneres com a venda e consumo de produtos no ambiente comercial após as 20 horas.

O decreto 034/2020 já passar a valer a partir desta terça (22) em todo município de São José do Egito, no entanto, também autoriza o estabelecimento funcionar em regime de delivery, ou seja, somente fazendo entregas.

O decreto completo você acessa no site www.saojosedoegito.pe.gov.br na aba informativo coronavírus.