Tomógrafo está sendo instalado no HMRS

publicado: 11/02/2021 14h50,
última modificação: 11/01/2022 06h35

tomografo

A saúde pública de são José do Egito segue investindo na aquisição de novos equipamentos e se mantendo como referência em toda a região. Isso porque a montagem do tomógrafo no Hospital Municipal Maria Rafael de Siqueira está em fase de conclusão.

Os técnicos responsáveis pela instalação seguem trabalhando em ritmo acelerado. Em breve, nossa cidade contará com o único aparelho de tomografia computadorizada da rede municipal de saúde em todo o interior de Pernambuco.
Paulo Jucá , secretário de saúde, ressalta que: “com esse tomógrafo, nossa população não precisará mais se deslocar para os grandes centros, reduzindo as transferências em busca desse tipo de exame. Nossos diagnósticos serão mais assertivos, consequentemente, os tratamento mais rápidos e eficazes”.

O que antes parecia um sonho distante, está prestes a se tornar realidade. Nos próximos dias, todos os egipcienses poderão usufruir desse equipamento de última geração. Isso é comprometimento e cuidado com toda a nossa população. Isso é São José, minha cidade.