SJE lança campanha para atualizar 2ª dose da vacina contra a covid-19

publicado: 08/01/2022 08h28,
última modificação: 08/01/2022 08h28

A Prefeitura de São José do Egito através da Secretaria de Saúde e do PNI municipal, está convocando toda as pessoas que ainda não tomaram a segunda dose da vacina contra a covid-19 e que já deveriam ter tomado, para atualizar o cartão de vacina.

Levando em consideração que São José do Egito é uma das cidades que está cobrando o passaporte da vacina com pelo menos, as duas doses, além da importância de ficar imunizado é bom se vacinar para não ser barrado em algum lugar.

Outra medida anunciada pela Gestão Municipal foi a liberação para quem já tomou a segunda dose a pelo menos 4 meses, também já pode tomar a 3ª, isso valor para quem tem 12 anos ou mais.

Basta ir a um dos PSF`s que estão aplicando a vacina, o Central do lado da Rádio Gazeta e o Planalto 1, por trás do Fórum, de segunda a quinta, das 08h as 11h e das 13h30 as 16h, e nas sextas das 08h as 12h.