São José do Egito realizou Conferência Municipal de Saúde

publicado: 31/05/2024 16h10,
última modificação: 31/05/2024 16h10

Aconteceu na manhã desta sexta (31), a 4ª Conferência Nacional de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, etapa municipal de São José do Egito. O evento contou com a participação de várias pessoas, sobretudo, profissionais da área da saúde.

O tema desde ano, trabalhado em todo Estado é “democracia, trabalho e educação na saúde para o desenvolvimento: Pernambuco fazendo o SUS acontecer”.

A conferência egipciense, contou om uma palestra de Antônio Carlos Santana da 10ª Gerência Regional de Saúde. A organização foi feita pelo Conselho Municipal de Saúde e a Secretaria de Saúde, sob a coordenação da presidente do conselho Ana Claudia Cândido, e pela coordenadora de atenção básica Cecília Diniz.