Secretaria de Saúde realizou audiência pública nessa terça (11)

publicado: 12/06/2024 11h15,
última modificação: 12/06/2024 11h15

A Prefeitura de São José do Egito, através das áreas técnicas da Secretaria Municipal de Saúde realizou na terça (11), no plenário da Câmara de Vereadores, mais uma audiência pública da saúde, oportunidade que é dada para a população participar da gestão, conhecendo os serviços, observando o que foi feito num período de 4 em 4 meses.

A audiência dessa terça (11) apresentou o relatório das ações realizadas pela pasta no 1º quadrimestre de 2024, ou seja, entre os meses de janeiro, fevereiro, março e abril.

Além das coordenadoras da Secretaria de Saúde, e algumas pessoas da população, também estiveram presentes no encontro o secretário de gabinete Roberto Sampaio e os vereadores Beto de Marreco e Alberto de Zé Loló.

Ao longo do ano, são feitas 3 audiências especificas da saúde, uma a cada 4 meses em média.