Alto do Jorge recebe dia D Mulher com apoio da Prefeitura de SJE

publicado: 23/09/2019 14h47,
última modificação: 23/09/2019 14h47

WhatsApp Image 2019 09 20 at 19.36.03

A ação realizada pelo Grupo de mulheres da Comunidade de fortuna e Alto do Jorge, com objetivo de promover encontro para abordagem dos seguintes temas; empoderamento feminino, Lei Maria da Penha, primeiro socorro, violação de direitos das mulheres e idosos, aconteceu durante a última sexta (20), na comunidade do Alto do Jorge.

A Prefeitura de São José do Egito esteve presente com vários programas e ações desenvolvidas por diretorias municipais; Diretoria do Idoso, Diretoria da Mulher, Diretoria da Pessoa com Deficiência e programa Criança Feliz. Também participara da atividade policias da Patrulha Maria da Penha do 23º BPM, Corpo de Bombeiros, Casa da mulher do Nordeste e Grupo Mulheres Produtores do Pajeú.