Secretário de esportes reune equipes para discutir finais dos campeonatos municipais de SJE

publicado: 18/10/2019 16h37,
última modificação: 18/10/2019 16h37

sec reuniao

Henrique Marinho reuniu os representantes das 4 equipes que disputarão as finais da Copa Carreiro de Futebol Rural e Egipciense, para discutir os últimos detalhes de como será a programação para a noite do dia 19 de Outubro, data marcada para os confrontos finais das duas competições.

As 18h inicia-se a final da Copa Carreiro de Futebol Rural, entre as equipes do União Curralinho e Estreito Valadares. Em seguida o último jogo da Copa Carreiro de Futebol Egipciense, envolvendo o São Borja Valadares e a equipe do União da Macambira.

Esse ano a prefeitura de São José do Egito, através da Secretaria de Esportes está investindo somente na premiação mais de R$ 6.000,00 (seis mil reais). O campeão de cada competição leva R$ 2.000,00 (Dois mil reais) e o vice R$ 1.000,00 (mil reais), além de premiação para o melhor goleiro e artilheiro das competições.

#FinaisUrbanoRural
#SecEsportes