Prefeito visitou obra da UPA em SJE

publicado: 31/10/2019 10h37,
última modificação: 31/10/2019 10h37

upa 001

Na manhã dessa terça (29), o prefeito Evandro Valadares, convocou a equipe de governo e lideres políticos para visitar as obras de construção da UPA (Unidade de Pronto de Atendimento), que estão sendo feitas em parte do prédio onde funciona o hospital Maria Rafael de Siqueira, aproveitando o espaço existente no local.

O secretário de Saúde Paulo de Tarso e a diretora do hospital Ana Cláudia, explicaram como vai funcionar a UPA.

Segundo o secretário de saúde, Paulo de Tarso a previsão de entrega da UPA é MARÇO de 2020.

Outra obra importante que está sendo feita dentro do hospital é o centro de esterilização, um equipamento chamado autoclave aparelho utilizado para esterilizar materiais e artigos médico-hospitalares, já foi adquirido e vai ajudar para evitar contaminação em espaços com o centro cirúrgico.

#VaiTerUPA
#SãoJoséMinhaCidade