Academias da Saúde realizam arraías em São José do Egito e no distrito de Riacho do Meio

publicado: 19/06/2017 10h30,
última modificação: 19/06/2017 10h30

WhatsApp Image 2017 06 18 at 11.48.49

Para os usuários das Academias da Saúde de São José do Egito, o São João foi comemorado em grande estilo, na Sexta teve a festança na Academia das Cidades e no Sábado foi a vez do distrito de Riacho do Meio.

Na Academia da Saúde do bairro Novo Horizonte até o secretário de Saúde do município Hugo Rabelo participou dos festejos juninos, ainda teve comidas típicas, animação e muito forró, com os usuários do serviço e o grupo amizade ativa da 3ª idade.

Já em Riacho do Meio também não faltou animação, teve participação de toda comunidade e parceria entre as Secretarias de Saúde e Assistência Social, com apresentação de peça teatral dos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, apresentação de quadrilha matuta, grupo amizade ativa da 3ª idade e grupo felicidade de Riacho do Meio.

Estiveram presentes nas comemorações em Riacho do Meio o Sub – Prefeito do distrito, José Adeilton, o presidente da diretoria do idoso de São José do Egito, Nando Cintra e coordenadora geral das academias da saúde de São José do Egito, Fernanda Jucá.

#ArraíaAcademiasDaSaúde
#SecSaúde