Alunos Egipcienses participaram de Campeonato Brasileiro de Judô e conqustaram medalhas

publicado: 11/12/2017 16h15,
última modificação: 11/12/2017 16h15

judo

Apesar de ter um ditado que diz – “ O importante é competir, ganhar é consequência.” Jovens alunos de algumas escolas municipais e estaduais da Capital dos poetas foram até Recife, participaram do Campeonato Brasileiro de Judô, que ocorreu no fim de Novembro e trouxeram na bagagem algumas medalhas.

Cassandra Maria, Wellington Nicásio, Jonath Felipe e a professora Maria do Socorro, todos conquistaram medalhas e subiram ao pódio. Eles são alunos das escolas Máxima Viera de Melo no distrito de Riacho do Meio e do Oliveira Lima, na sede do município, também da Escola São Sebastião no povoado de mesmo nome e da Escola de Baraúnas na zona rural do município.

A viagem foi apoiada pela Prefeitura de São José do Egito, através da Secretaria Municipal de Educação.

#Judô
#Incentivo