Audiência pública da saúde vai acontecer nesta quarta (21), em São José do Egito

publicado: 19/02/2024 14h43,
última modificação: 19/02/2024 14h43

A Prefeitura de São José do Egito, através da Secretaria Municipal de Saúde vai realizar nesta quarta (21), as 09h da manhã, no plenário da Câmara de Vereadores, audiência pública para apresentação do relatório com as ações realizadas pela pasta no 3º quadrimestre de 2023, ou seja, será mostrado o que foi feito entre os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro.

A Audiência é aberta ao público e qualquer pessoa pode acompanhar e participar desse momento importante, destinado para prestação de contas e também de sugestões e debate por parte da população egipciense.

Ao longo do ano, são feitas 3 audiências especificas da saúde, uma a cada 4 meses em média.