Camarote da acessibilidade de São José do Egito virou referência para região

publicado: 10/01/2024 08h29,
última modificação: 10/01/2024 08h29

A Primeira vez que a Prefeitura de São José do Egito disponibilizou um espaço dedicado as pessoas que tem algum tipo de deficiência ou mobilidade reduzida, foi em 2017, e de lá pra cá, todas as festas de Reis realizadas tiveram o Camarote da Acessibilidade.

A partir da iniciativa da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes egipciense, várias administrações municipais, também resolveram implantar o espaço. Assim, São José do Egito se tornou referência para a região.

Em 2024 não foi diferente, da primeira noite até a última, idosos, cadeirantes, pessoas com mobilidade reduzida ou mulheres com crianças de colo tiveram acesso ao local e puderam assistir de forma tranquila os 11 shows disponibilizados para população, no Pátio de Eventos.