Campeonatos de futebol começam no fim de semana em São José do Egito

publicado: 05/05/2022 14h20,
última modificação: 05/05/2022 14h20

 

Depois de dois anos sem serem realizadas por conta da pandemia, as competições de futebol promovidas pela Prefeitura de São José do Egito vão voltar a acontecer no próximo fim de semana. Simultaneamente as Copas Carreiro de Futebol Urbano e Rural vão movimentar centenas de atletas, além das comunidades na cidade e na zona rural do município.

O campeonato urbano começa no sábado (07), no Estádio Francisco Pereira, com o primeiro jogo marcado para acontecer as 18h30, entre as equipes do União Planalto x Alto Egipciense, nessa noite também devem jogar o RDM x Guarani. Nessa competição 12 equipes estão inscritas, divididas em 3 grupos com 4 cada.

No certame rural, 15 times vão brigar pelo titulo de campeão, com confrontos diretos e eliminatórios. O campeonato começa no domingo, dia 8 de maio, com dois jogos, o Estreito x Palmeiras e Flamengo x Portuguesa, a partir das 15h nas respectivas comunidades rurais.

As duas competições terão duração de aproximadamente dois meses e os jogos finais acontecem no dia 2 de julho no Estádio Francisco Pereira.