Centro sagra-se tricampeão da Copa Carreiro de Futsal Egipciense

publicado: 16/11/2022 14h21,
última modificação: 16/11/2022 14h21

A noite dessa segunda (14), não poderia ter sido melhor para o esporte de São José do Egito. Com uma partida digna de final de campeonato, as equipes do Centro e do União de Curralinho, mostraram que fazer esporte amador, é jogar com lealdade, garra, técnica e vontade. Independente do resultado do jogo, ganhou também a torcida egipciense que compareceu em peso e incentivou até o fim das duas equipes.

Com um placar de 3×1, o Centro levantou pela terceira vez o troféu de campeão egipciense de futsal, colocou a medalha dourada no peito e o prêmio de R$ 3 mil no bolso.

A equipe do União de Curralinho ficou com a taça de vice campeão, as medalhas e R$ 1,5 mil em dinheiro  também.

Quase 2 mil torcedores se espremeram no Ginásio Wandelson Barbosa, que já está pequeno para tanta paixão pelo futsal egipciense.

“A final foi linda, assim como a disputa de todo campeonato. Mais uma vez saímos com a certeza de dever cumprido, parabéns ao campeão, ao vice e todos os times que participaram dessa que foi a maior edição de disputa de futsal já feita em nossa cidade”. Disse satisfeito Henrique Marinho, secretário de esportes de São José do Egito.

Foram 22 times nesta edição da Copa Carreiro de Futsal Egipciense, e mais de 400 atletas inscritos.