Começa nesta quinta (24) vacinação antirrábica em São José do Egito

publicado: 23/11/2022 11h49,
última modificação: 23/11/2022 11h49

Equipes da Vigilância Sanitária começarão a vacinar cães e gatos em todos os bairros da cidade nos próximos dias. A imunização começará nesta quinta (24), pelo Centro da cidade e o Bairro Pajeú.

No Centro o ponto de vacinação será na Praça do M, e no Bairro Pajeú na Academia das Cidades. A equipe ficará a disposição da população entre as 08h e as 12h.

O cronograma continuará na sexta (25), com a vacinação no Bairro Ipiranga em dois pontos, em frente a fábrica de Ermilton e também na Praça, próximo a Capela de São Pedro.

No dia 28 de novembro a vacinação prossegue nos Bairros Planalto e Antônio Marinho. No Planalto em frente a Escola Sebastião Rabelo e no Antônio Marinho, na Gruta da Escadaria.

Na terça-feira, dia 29, será a vez do Bairro Borja, em frente ao PSF e também a loja de Gordo Construções.

As equipes da Vigilância estarão no dia 30, na Vila da Cohab em frente a Capela da Sagrada Face e no Bairro Novo próximo a João da Fava.

No dia primeiro de dezembro, haverá uma equipe no Morada Nobre, próximo ao escritório da Perfil e outra na praça do Bairro São João.

No dia 2, será a vez do Rita Viana na Praça do Campo do Forasteiro e do Conjunto Habitacional Junior Valadares na rua principal perto da Capela.

Essa fase da campanha de vacinação antirrábica terminará no dia 3 de dezembro com as equipes vacinando os pets no Venâncio Campos e Também no Loteamento Cassiano, apesar de serem distantes, ambos os locais de como ponto de referência um juazeiro.