Conferência Municipal de Assistência Social aconteceu nesta sexta (07), em São José do Egito

publicado: 10/07/2023 10h54,
última modificação: 10/07/2023 10h54

A décima edição da Conferência Municipal de Assistência Social, aconteceu nesta sexta-feira (07), no Auditório da Escola Naná Patriota, e contou com a participação da secretária de assistência social Isabelle Valadares, além de outros secretários municipais, servidores do SUAS e da população em geral.

Esse ano o tema do encontro foi “Reconstrução do SUAS, o SUAS que temos e o SUAS que queremos.” Breno Ferreira Costa, coordenador estadual de vigilância socioassistencial de Pernambuco debateu o tema com os conferencistas.

O evento é organizado pelo Conselho Municipal de Assistência Social, com apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social e do Governo do Estado de Pernambuco.

Foi servido um coffee break, depois houve apresentação da Banda do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Depois da palestra, os participantes foram reunidos em grupos para debater os eixos propostos, pausa para o almoço e depois a plenária final, para apresentação das propostas discutidas em grupo.