Conhecido o campeão da Copa Carreiro de Futebol Egipciense 2023

publicado: 23/10/2023 16h48,
última modificação: 23/10/2023 16h48

Em um jogo muito equilibrado, com poucas chances de gol para ambas as equipes, São Borja e Vila Nova do Papagaio não saíram do 0X0 no tempo normal, precisando das cobranças de pênaltis para sair o campeão egipciense 2023.

Com duas chances desperdiçadas, o São Borja não conseguiu sucesso e ficou com o vice-campeonato pelo segundo ano seguido. O Vila Nova venceu por 3×1 e levantou o troféu André Araújo, de grande campeão egipciense 2023.

A grande final aconteceu no último sábado (21), no Estádio Municipal Francisco Pereira, que recebeu milhares de torcedores que torceram e vibraram com a partida final da competição.

Além do troféu e as medalhas de campeão, o Vila Nova do Papagaio embolsou R$ 5.000,00 (cinco mil reais), em dinheiro, e um padrão esportivo.

O São Borja ganhou R$ 3.000,00 (três mil reais), o troféu de vice-campeão, mais as medalhas e o padrão.

O União da Macambira e o São Pedro também ganham um padrão cada, mais R$ 1.000,00 (mil reais).

Segundo a Prefeitura, esse foi o maior campeonato de futebol da história, com a participação de 23 equipes, e mais de R$ 20 mil em premiação.

A competição foi organizada pela Prefeitura de São José do Egito, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, numa parceria público privada com a Empresa Carreiro.