Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional é formado em São José do Egito

publicado: 16/02/2017 19h00,
última modificação: 16/02/2017 19h00

O COMSEA, é responsável por promover políticas de produção, distribuição de alimentos, educação alimentar e nutricional, voltadas para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Os novos membros do conselho são Laura do Prado Presidente e Fábio Wegney vice presidente, além deles também fazem parte do conselho municipal de segurança alimentar; Ruan Jorge Gomes Leite, Verônica Ferreira de Lima, Maria José Lima de Souza, Ana Maria Barbosa de Souza Siqueira, Rogaciano Jorge de Souza Leite, José Roberto da Silva Bernardes, José Edilson de Melo Ramos, Camila Sofia Alves Ramos, Luciana Karla da Costa Florêncio, Carmem Lúcia Souza Carvalho, Joselma Brito Alves e Aldinete Brito Sampaio.

A reunião aconteceu no inicio da semana e reuniu representantes do poder executivo, legislativo e da sociedade civil.