Definidos os primeiros semifinalistas da Copa Carreiro de Veteranos de SJE

publicado: 17/06/2019 10h28,
última modificação: 17/06/2019 10h28

copa veteranis logo

Quem foi ao estádio Municipal Francisco Pereira na noite do último sábado (15), não se arrependeu, pois presenciou dois grandes jogos de futebol e a classificação das primeiras duas equipes para a fase semi final que acontecerá no sábado (22).

No primeiro duelo da noite a equipe do Valadares Futebol Clube, não tomou conhecimento do Vila Nova e ganhou de 4×1, levando a primeira vaga da terceira fase da Copa Carreiro de Futebol de Veteranos.

No segundo jogo da noite Avaí, e Fluminense fizeram um jogo mais equilibrado com empate em 1×1 no tempo normal e decisão nos pênaltis. Por 4×2 o Fluminense ficou com a vaga para as semi da competição.

Na quinta (20), mais 4 equipes vão brigar pelas últimas duas vagas da terceira fase. Egipciense x Náutico e União Planalto x Estreito.

#CopaCarreiroFutebolVeteranos
#SecEsportes