Fase Municipal dos Jogos Escolares de Pernambuco começaram nesta segunda (04) em SJE

publicado: 04/04/2022 15h32,
última modificação: 04/04/2022 22h06

A Terceira Maior Cidade do Pajeú iniciou nesta segunda (04), a fase municipal dos Jogos Escolares 2022, depois de dois anos sem acontecer por conta da pandemia de covid-19.

Em São José do Egito pelo menos 240 estudantes de 11 escolas das redes municipal, estadual e particular disputam 4 modalidades esportivas. Com partidas em 4 polos: No Ginásio de Esportes Wandelson Barbosa, na Escola Luís Paulino, na ETE e no Estádio Municipal Francisco Pereira.

Pela Rede particular está participando dos jogos esse ano, o Colégio Interativo, representante a rede Estadual, tem a Escola Técnica Célia Siqueira, as Escolas Oliveira Lima, Edson Simões, Sebastião Rabelo e Máxima Viera de Melo. Já pela rede municipal estão Naná Patriota, Baraúnas, Helena Maria, Luís Paulino e São José.

Apenas esportes coletivos estão sendo disputados: Handebol (feminino e masculino), futsal (masculino e feminino), futebol (masculino) e Basquetebol (masculino).

Os jogos seguem até a próxima sexta-feira, dia 8 de abril.