Governador visita praça da arte na Festa do Louro em SJE

publicado: 06/01/2018 15h15,
última modificação: 06/01/2018 15h15

GOVERNADOR PRAÇA

Em visita a uma das maiores expressões culturais do interior do Brasil, Paulo Câmara fez questão de passar nos 20 estandes montados na Praça da Arte, projeto da Secretaria de Assistência Social de São José do Egito.

Câmara visitou um por um, os espaços e aprovou a iniciativa do Governo Municipal de oferecer mais uma opção de renda para as famílias egipcienses.

Paulo estava acompanhado de sua esposa, a primeira dama do estado, Ana Luíza Câmara, de deputados estaduais e federais e foi recebido pelo prefeito Evandro Valadares, que aproveitou a chance e reforçou alguns pedidos da população, como a implantação de uma companhia independente da Polícia Militar.

“Daqui um mês eu volto pra entregar o destacamento do Corpo de Bombeiros.” Prometeu Câmara.
#GovernoDePE #Conquistas
#SãoJoséMinhaCidade