Lançamento estadual da Feira da poesia Popular do Pajeú tem grande repercussão e lançamento regional acontece nessa quinta (11)

publicado: 10/07/2019 09h58,
última modificação: 10/07/2019 09h58

WhatsApp Image 2019 07 09 at 14.02.45

O presidente da CEPE (Companhia Editora de Pernambuco Ricardo Leitão e o secretário de cultura de São José do Egito lançaram em Recife na manhã dessa terça (09), a primeira edição da Feira da Poesia Popular do Pajeú, com participação de vários veículos de comunicação do estado. O evento acontecerá no Berço Imortal da Poesia de 18 a 20 de Julho.

Henrique Marinho concedeu entrevista para alguns canais presentes no lançamento estadual, inclusive o Sistema Jornal do Comércio de Comunicação.

Na manhã dessa quarta (10), a TV Globo também noticiou o evento em seu telejornal matinal, o bom dia Pernambuco.

Portais e blogs de noticias de todo estado, também estão falando da feira, que promete atrair gente de todo Brasil para São José do Egito.

#FeiraPoesiaPopularDoPajeu

#CEPE