Maior Festa de Reis da História acontece de 04 a 06 de janeiro em São José do Egito

publicado: 26/12/2023 16h38,
última modificação: 26/12/2023 16h38

Com 3 dias de duração entre os dias 04 e 06 de janeiro, a Festa de Reis de Sã oJOsé do Egito chegará a sua 157ª edição com uma programação variada pra agradar a muitos públicos.

No dia 4, quinta-feira, Sílvio André, Novo Som Mix, Luan Estilizado e João Gomes.

Na sexta, dia 5, Forró do Nosso Jeito, Delmiro Barros e Amado Batista.

E no sábado, Seu Marquinhos, Wesley Amorim, Gleydson Gavião e Mano Walter.

Os nomes foram confirmados pelo secretário de cultura, turismo e esportes Henrique Marinho, em entrevista concedida ao blogueiro Nill Jr. no Programa Debate do Sábado da Gazeta FM 95,3

“A gente conseguiu no final das contas montar uma grade que eu acho que é a melhor Festa de Reis da história dos 16 anos de governo Evandro Valadares em São José do Egito”, disse.