Mais uma ação desenvolvida dentro do Novembro Azul em São José do Egito

publicado: 04/12/2017 16h58,
última modificação: 04/12/2017 16h58

novembro azul 22

A Secretaria Municipal de Saúde está dando apoio para que os Postos de Saúde da Família realizem atividades especificas, voltadas para a saúde masculina, já que estamos vivenciando o Novembro Azul.

Na manhã dessa Quarta(29), foi a vez do PSF Central receber os homens e ofertas serviços importantes com apoio do Núcleo de Assistência à Saúde da Família (NASF).

A Nutricionista Emmanuely Monteiro, deu dicas importantes para uma boa alimentação, a Psicóloga Liany Gomes falou da importância da prevenção, a Fonoaudióloga Ana Rita Perazzo, explicou como podemos usar nossa voz de forma correta, sem prejudicar as cordas vocais. Foi realizado também aplicação de Flúor pela Dentista Bárbara Moura, onde também foram realizados Testes Rápidos e atendimentos com a Drª Giselda com apoio da enfermeira Daniele..

#NovembroAzul
#Saúde