Polo UAB de São José do Egito teve mais uma colação de grau

publicado: 27/02/2024 10h56,
última modificação: 27/02/2024 10h56

Na manhã do último sábado (24), aconteceu no Auditório da Escola Municipal Naná Patriota, a segunda colação de grau de 2024, do Polo da Universidade Aberta do Brasil de São José do Egito.

A solenidade reuniu formandos, familiares, representantes da Universidade de Pernambuco, membros do Polo, além de autoridades locais, como o prefeito Evandro Valadares, vereadores e a secretária de educação Selma Leite.

Alunos de 3 turmas colaram grau no evento solene: 3 se formaram em Administração, uma em ciências biológicas e 6 em letras.

Esse é o segundo ato de colação de grau de 2024, o primeiro contou com 16 formandos em pedagogia e aconteceu no mês de janeiro.

Os cursos são ofertados da UPE, através do Polo UAB de São José do Egito na modalidade a distância e tem alunos além fronteiras. Dos 10 formandos do último sábado (24), 7 eram egipcienses, uma era de Ouro Velho-PB e dois de Tuparetama-PE.