Ponto de Apoio da Saúde foi entregue em Ponta Direita

publicado: 07/08/2023 15h34,
última modificação: 07/08/2023 15h34

O domingo (06), foi de muito trabalho para o prefeito de São José do Egito Evandro Valadares, seus secretários, os vereadores  de sua base  de Governo e várias lideranças políticas. De vistorias a entrega, teve de tudo um pouco.

Valadares acompanhou o inicio da chegada das máquinas que vão trabalhar para melhorar a estrada de acesso ao Distrito de Bonfim. O prefeito e sua comitiva visitou a obra de ampliação e melhoramento do Cemitério São Severino do Ramo, que também fica no distrito.

E por último entregou o novo ponto de apoio da saúde de Ponta Direita, visando oferecer mais cuidado e atendimento à população.

Entre os parlamentares que acompanharam Evandro e Eclériston estava Patrícia de Bacana que cumpriu sua primeira agenda oficial de volta a base do Governo. Romero Borja, marido de Roseane Borja, que foi candidata a prefeita em 2020, contra o grupo de Valadares também estava presente.