Praça Joaquim José de Oliveira foi entregue nesta quinta (28), em SJE

publicado: 29/09/2023 15h10,
última modificação: 29/09/2023 15h10

Mais um espaço de lazer e convívio, foi entregue a população egipciense, pela Prefeitura Municipal, nessa quinta (28), a Praça Joaquim José de Oliveira, foi construída, onde antes não tinha nada, e ainda era usado pra colocar lixo, assim além de urbanizar, a Gestão Municipal ainda resolveu um problema antigo da área.

O novo espaço conta com bancos para acomodar melhor as pessoas, iluminação em led e grade de proteção para evitar acidentes. O nome da Praça leva o nome de Seu Quinca da Budega, cidadão bastante conhecido no Alto do Cemitério, pai de Marcelus Bar.

A entrega ocorreu dentro do Programa Minha Cidade Que Faz, sendo a 5ª em cinco semanas, já que a municipalidade está fazendo uma inauguração a cada sete dias, em média.

Participaram do ato de inauguração, o prefeito Evandro Valadares, o vice Dr. Eclériston Ramos, além de secretários, vereadores e a população em geral.