Prefeito de SJE deu ordem de serviço para pavimentar acesso a Juazeirinho

publicado: 17/07/2023 15h35,
última modificação: 17/07/2023 15h35

O Prefeito Evandro Valadares, secretários municipais, diretores, vereadores e moradores do Povoado de Juazeirinho, participaram nesse domingo (16), da solenidade de assinatura da ordem de serviço, que autorizou o inicio da obra de pavimentação do acesso à comunidade, desde a PE-320 até a capela.

A obra além de gerar emprego e renda, quando estiver pronta, vai melhorar a mobilidade urbana, especialmente dos moradores de Juazeirinho e visitantes, como também possibilitará uma melhor qualidade de vida, diminuindo a poeira e eliminando a lama em tempos de inverno.

Serão construídos quase 500 metros lineares de pavimento em paralelepípedo. Ao todo são mais de 4.300 metros quadrados previstos no projeto.

No discurso que fez para os presentes, Valadares também garantiu que até o fim do ano, inicia a obra de construção de uma quadra poliesportiva, e que também irá complementar o calçamento de uma rua na comunidade.