Prefeito e secretário de educação acompanharam entrega de notebooks para tutores dos cursos da UPE em São José do Egito

publicado: 27/04/2022 16h24,
última modificação: 27/04/2022 16h24

Na manhã desta quarta-feira (27), o professor Renato Medeiros esteve no Polo UAB de São José do Egito, onde a Universidade de Pernambuco oferece cursos superiores a distância, pela Universidade Aberta do Brasil. Foram distribuídos 5 notebooks, um para cada tutor.

A entrega faz parte do programa de planejamento da UPE para modernização e melhora dos polos da universidade, além dos equipamentos entregues nesta quarta (27), o polo de São José do Egito também receberá computadores, televisores e outros equipamentos que ajudarão na realização de videoconferências e aulas virtuais.

São José do Egito é uma, das 14 cidades do Estado que contam com polo de educação a distância, com cursos da Universidade de Pernambuco. Participaram do momento, o ex-reitor da UPE professor Pedro Falcão, o prefeito Evandro Valadares, o secretário de educação Henrique Marinho, além de vários alunos dos cursos que são ofertados no polo.