Prefeito entrega 1ª etapa de Calçamento no Bairro Borja

publicado: 01/10/2018 16h48,
última modificação: 01/10/2018 16h48

cal borja

O Domingo (30), foi de festa para os moradores do bairro Borja em São José do Egito, o prefeito Evandro Valadares e toda equipe de governo entregaram à comunidade, pavimentação da Avenida Antônio Borja, principal via do bairro. A obra encerra a primeira etapa dos mais de 10 mil metros quadrados de calçamento que serão feitos em cinco ruas da localidade.

Além da entrega oficial, foi realizado um show com a cantora Walkiria Santos para comemorar a conquista. Nos próximos dias já começam os serviços de pavimentação da Avenida Fábio Sizenando e de mais de 3 ruas no Borja.

Participaram do ato o prefeito Evandro Valadares, o vice Dr. Eclériston Ramos, toda equipe de governo e vereadores, o Secretário das Cidades do estado de Pernambuco Francisco Papaléo também estava presente.

#Trabalho
#CompromissoComPovo