Prefeito mostra à empresário local que pode abrigar empresas que queiram investir em São José do Egito

publicado: 30/01/2021 11h06,
última modificação: 11/01/2022 06h37

WhatsApp Image 2021 01 30 at 10.33.42

Evandro Valadares e o secretário de planejamento Paulo Jucá, mostraram o antigo prédio da Escola Romero Dantas a Bira da Ewkos, uma das empresas interessadas em colocar parte de sua produção em terras egipcienses, o empresário disse que com poucas modificações o espaço estará hábito a receber as maquinas que vão ajudar na fabricação de peças de roupas. Acompanharam a visita os vereadores Vicente de Vevéi e Flávio Jucá.

A visita acontece poucos dias depois, que uma comitiva formada por Vicente e Paulo Jucá, foram a Santa Cruz do Capibaribe em busca de atrair investimentos para a Terra da Poesia.

Segundo Bira, outras empresas tem interesse de se instalar em São José do Egito.

“Vamos correr com a parte burocrática, conforme manda a lei e o mais breve possível deveremos estar gerando emprego e renda para a população de nossa cidade.” Garantiu Evandro Valadares.