Prefeitura confirma primeira atração da Festa de Reis 2023 de São José do Egito

publicado: 20/10/2022 16h20,
última modificação: 20/10/2022 16h20

O cantor Amado Batista é a primeira atração confirmada para a edição número 156 da Festa de Reis, que acontece em janeiro em São José do Egito-PE.

A prefeitura, através da Secretaria de Cultura do município divulgou um card em  suas redes sociais no fim da manhã desta quarta (19). O artista deve se apresentar no dia 6 de janeiro, feriado e dia de Reis. As datas restantes e a programação definitiva ainda não foram anunciadas.

Falando a alguns dias sobre a programação da festa, o prefeito Evandro Valadares revelou ser também um desejo dele trazer o artista, que é muito querido no Nordeste.

Amado Batista tem 44 anos de carreira, gravou 38 discos, sendo 28 inéditos, vendeu mais de 38 milhões de discos, recebeu centenas de prêmios, entre eles, 28 discos de ouro, 28 de platina e um de diamante, se consagrando como um dos artistas de maior vendagem da história da musica popular brasileira.