Prefeitura de São José do Egito entrega kits esportivos para escolas da rede municipal

publicado: 25/08/2021 10h51,
última modificação: 08/01/2022 08h42

WhatsApp Image 2021 08 25 at 10.39.06

A Secretaria de Educação de São José do Egito entregou na manhã desta quarta (25), 8 kits esportivos para as escolas da rede municipal de ensino que atendem aos alunos do ensino fundamental 2 e que tem aulas de educação física.

O secretário Henrique Marinho esteve pessoalmente repassando o material para os professores de educação física das referidas escolas. Estão sendo contempladas, as Escolas Luís Paulino, Naná Patriota, São José, Manoel da Costa, Mundo Novo, Bonfim, Helena Maria e Baraúnas.

“Estamos entregando a estrutura física de todas essas escolas, que agora contam com quadra coberta para os alunos e também estamos fornecendo material pedagógico esportivo para os professores da área atuarem, assim como, também está sendo dada formação para esses profissionais.” Disse Henrique Marinho.