Prefeitura de São José do Egito lança temporada 2024 do Cursinho Comunitário

publicado: 06/02/2024 11h03,
última modificação: 06/02/2024 11h03

A Prefeitura de São José do Egito através da Secretaria de Assistência Social, está com inscrições abertas, para quem quiser participar de mais uma edição do Cursinho Comunitário – um lugar de fazer histórias – que tem como objetivo preparar pessoas para concursos públicos.

As inscrições podem ser feitas no CREAS, que funciona no prédio da Secretaria de Assistência Social (antigo hospital velho). O interessado deve procurar o professor Carlos Torreão e se inscrever. É preciso apresentar RG e CPF no ato da matrícula.

O cursinho vai oferecer aulas de língua portuguesa, matemática, raciocínio lógico, informática e direito constitucional, totalmente gratuitas.

O projeto será desenvolvido a partir do dia 19 de fevereiro, no período noturno, na Escola Municipal Naná Patriota. Maiores informações, falar com Carlos, pelo Whatsapp (87) 99999-4335. Mais de 400 pessoas já passaram pelo Cursinho, e muitas inclusive conseguiram aprovação em vários concursos públicos.