Prefeitura de São José do Egito realizou manutenção geral em ônibus que fazem TFD

publicado: 06/02/2024 11h01,
última modificação: 06/02/2024 11h01

A Prefeitura de São José do Egito, através da Secretaria de Saúde e do Setor de Frotas realizou durante o mês de janeiro,  manutenção corretiva e preventiva nos dois ônibus que fazem o transporte das pessoas que precisam de tratamento na Capital Pernambucana.

Além de recuperar totalmente a parte mecânica e elétrica, os veículos também ganharam nova cara, com adesivagem da nova identidade visual do Governo Municipal.

São José do Egito envia diariamente dezenas de pessoas para atendimento na Capital, com uma logística que, vai um ônibus pra Recife e outro volta para o município, além de vários veículos de pequeno porte, que também levam pessoas que não conseguem seguir viagem nos ônibus.