Prefeitura de SJE entrega nesta quinta (21) mais 3 ruas calçadas

publicado: 21/09/2023 12h01,
última modificação: 21/09/2023 12h01

A Prefeitura de São José do Egito, segue com o seu cronograma de entregas, dentro do Programa Minha Cidade Que Faz. Pela quarta semana seguida a Gestão Municipal realizará entregas à população.

O prefeito Evandro Valadares e sua equipe de governo devem entregar oficialmente aos moradores do Bairro Borja, mais 3 ruas pavimentadas; Um trecho da Rua Tancredo Neves, a Travessa São Sebastião e a Rua Padre Adelmo. Ao todo são 1.550 metros quadrados de calçamento que foram feitos nessas 3 vias. A programação da inauguração está prevista para começar as 19h, na Rua Tancredo Neves.

Na semana passada, a Gestão Municipal entregou 1.150 metros quadrados de calçamento, em outra região da cidade, no Conjunto Habitacional Júnior Valadares.