Prefeitura de SJE recebe mais um ônibus do Programa Caminho da Escola

publicado: 09/10/2017 16h48,
última modificação: 09/10/2017 16h48

WhatsApp Image 2017 10 05 at 14.09.04

O Prefeito Evandro Valadares recebeu na manhã de hoje mais um ônibus para o município. O micro-ônibus que vem totalmente equipado para portadores de necessidades especiais com, cadeira de roda e elevador, estará disponível para os usuários assim que esteja totalmente regularizado junto aos órgãos reguladores.

Esta é mais uma conquista da gestão Evandro Valadares. Com a nova aquisição a frota de ônibus escolares do município passa a contar com 12 ônibus que estão à disposição dos estudantes e da população de São José do Egito. O veículo veio pelo Programa Caminho da Escola.

Valadares fez questão de mostrar o ônibus as professoras do sindicato municipal dos professores, demonstrando o compromisso que tem com a educação de nossa cidade.

#CaminhoDaEscola
#SecEducação