Prefeitura e Compesa definem últimos detalhes de conclusão da obra de abastecimento de Riacho do Meio

publicado: 08/02/2018 15h18,
última modificação: 08/02/2018 15h18

prefeito compesa

O prefeito de São José do Egito, Evandro Valadares esteve reunido na manhã dessa Terça(06), com representantes da Companhia Pernambucana de Águas, buscando agilidade para a conclusão da obra que vai beneficiar milhares de egipcienses no maior distrito da cidade.

Segundo a compesa, já foram feitos alguns testes, mais devido a complexidade e a grandiosidade da obra, ainda será necessário algumas semanas para a conclusão total do sistema de abastecimento que vai levar água à 100% das casas de Riacho do Meio.

Foram programadas reuniões para as próximas semanas, entre a prefeitura e a compesa para monitorar e dará celeridade no andamento da parte final da obra.

#ÁguaEmRiachoDoMeio #GovernoPE
#PrefeituraSJE #SãoJoséMinhaCidade