Prefeitura fecha parceria com SEBRAE e SENAI para capacitar população

publicado: 11/10/2023 11h34,
última modificação: 11/10/2023 11h34

Novos cursos de capacitação serão ofertados a população egipciense, a partir dos próximos meses segundo a Prefeitura. A oferta será possível a partir de uma parceria firmada entre o executivo municipal de São José do Egito e o SEBRAE e SENAI.

O encontro que selou o acordo entre as instituições, aconteceu na manhã desta quarta (11), na Secretaria de Planejamento e Gestão e envolveu secretários municipais e representantes das entidades parceiras.

Estiveram presentes Leila Rose – Gerente da Unidade de Atendimento Serra Talhada do SEBRAE; Henrique Malaquias – Analista do SEBRAE; Clésia Moreira – Secretária Acadêmica do SENAI Petrolina; Carolina Campos – Gestora do SENAI Petrolina; Paulo Jucá – Secretário de Planejamento; Patrícia de Bacana – Secretária de Administração  e Pedro Lira – Consultor do Município.

Ficou acertado que ainda este ano, São José do Egito vai receber a carreta que oferece cursos na área de culinária e também a que oferta capacitação na mecânica automotiva do SENAI.